Campeão de Beach Tennis ora por atleta paralímpico e compartilha reflexão

  • 01/04/2025

Recentemente, durante uma competição de Beach Tennis em São Paulo, o campeão Allan de Oliveira protagonizou um momento de fé e solidariedade. Mesmo após sair de quadra derrotado, ele encontrou o nadador paralímpico Allan Hubner, de 19 anos, que acompanhava o torneio e decidiu orar por ele.

Após uma conversa com o jovem atleta e seu pai, Allan registrou o momento com fotos e, antes de se despedir, intercedeu pela vida de Hubner. Mais tarde, já no avião, recebeu uma mensagem de um amigo elogiando sua atitude.

Reflexão e propósito

O episódio foi registrado por um fotógrafo e compartilhado pelo próprio Allan em seu Instagram. “Fiquei feliz e surpreso por alguém registrar esse momento porque tudo aconteceu muito rápido e de forma espontânea”, contou.

Ele ainda revelou que essa experiência o fez refletir sobre seu verdadeiro propósito dentro e fora das quadras. “É muito mais do que ganhar ou perder, ser o melhor ou o pior jogador. Minha missão é levar o amor de Jesus para todos”, declarou.

Lições de gratidão

Allan destacou que aprendeu valiosas lições de simplicidade e gratidão ao conhecer Hubner. “Ele sim teria motivos para ser revoltado, ingrato, mas estava ali com seu pai, aproveitando o presente mais precioso que temos: o hoje”, refletiu.

Segundo o guiame, por fim, o atleta deixou uma mensagem de encorajamento: “Que haja um despertar em nossas vidas para mais amor, mais alegria e gratidão. Seja qual for a estação que você está passando, apenas persevere, pois isso é valorizar a manifestação da presença de Deus”.

Allan de Oliveira já conquistou títulos importantes no Beach Tennis, sendo bicampeão pan-americano e campeão da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em 2023.

Fonte: NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/noticias/fe/campeao-de-beach-tennis-ora-por-atleta-paralimpico-e-compartilha-reflexao/


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

AO VIVO

Anunciantes