Filha de Baby do Brasil fala sobre relação com a mãe e críticas sobre o carnaval

  • 01/04/2025

Filha do casal de artistas Pepeu Gomes e Baby do Brasil, a pastora Sarah Sheeva é a convidada do podcast PodCrê. No episódio, ela conversa sobre sexualidade, comenta a relação entre vida artística e vida cristã e também sobre o relacionamento com a mãe, que causou polêmica ao comandar um trio elétrico no carnaval de Salvador por dois anos seguidos. Em 2024, Baby chegou a protagonizar um momento com Ivete Sangalo ao dizer que “entramos em Apocalipse” e “prever” a volta de Cristo em até dez anos.

Ordem de Deus

Sarah explicou que foi muito criticada pela mãe se apresentar na folia, já que ela critica quem ouve música secular. Em sua defesa, a pastora afirmou que Baby disse que fez tudo por ordem de Deus.

– Respeito que ela cante no carnaval. Ela diz que Deus mandou cantar e eu vou me levantar contra? Jamais! Eu não vou nesse troço que é um ambiente que eu não aguento estar ali, mas, se tem gente que tem esse chamado de pregar no carnaval, parabéns. Tenho nada a ver com isso. Eu amo minha mãe, a abençoo, mas eu não vou responder por ela. Cada um responderá por si – justifica.

Artistas Extravagantes

Ex-integrantes do grupo Novos Baianos, que era um expoente do movimento da Tropicália, nos anos 60 e 70, Pepeu e Baby eram conhecidos por serem artistas bastante extravagantes. Sarah Sheeva recorda que era difícil conseguir passear no shopping com os pais, houve até um episódio em que ela e as irmãs, Nãna Shara e Zabelê Gomes, precisaram ser escoltadas pela polícia para saírem de um mercado.

– Meus pais tiveram especial de fim de ano na Globo. Eu não podia ir ao cinema com os meus pais. A gente teria que fechar o shopping para ver um filme, porque eles eram famosos como, por exemplo, a Lady Gaga nos Estados Unidos. Minha mãe viveu tudo isso e não foi fácil cair no ostracismo. De repente, ela se torna cristã e o meio cristão não estava preparado para ela, que não teve a sorte que tive de ir para uma igreja que ensinasse o caminho de que só tem uma estrela. Ela foi para uma igreja onde ela também era estrela e não trabalharam esse entendimento de que ela tinha que renunciar – explica Sarah Sheeva.

PodCrê

Produzido pelo Pleno.News, o PodCrê está em sua quarta temporada falando sobre fé e vida espiritual e conta com mais de 200 mil inscritos em seu canal no YouTube. O podcast também está disponível no Spotify, na Deezer, no Apple Podcasts e na Amazon Music.

Confira a participação da pastora Sarah Sheeva no PodCrê no YouTube:

Fonte: NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/noticias/fe/filha-de-baby-do-brasil-fala-sobre-relacao-com-a-mae-e-criticas-sobre-o-carnaval/


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

AO VIVO

Anunciantes